domingo, novembro 18, 2012

DESABAFO| Why :c (attention: big text)

weheartit

Nunca precisei de ninguém para "ser feliz" (quando digo "ninguém" refiro-me a "um rapaz"), mas agora não sei explicar-vos mas sinto que me faz imensa falta ter alguém a meu lado. Sinto-me extremamente carente, de uma forma que nem sei explicar-vos. Se vos disser que não tenho ninguém interessado em mim estaria a mentir... mas a verdade é que nunca "gosto" da pessoa(s) que gosta(m) de mim. A verdade é que escolho sempre a pessoa errada. :c

À algum tempo para cá tenho me aproximado de um colega de casa de um amigo meu e quando digo aproximado digo no sentido não intensional, isto porque não nos aproximamos propositadamente um do outro (julgo eu, pelo menos da minha parte não). A verdade é que numa noite de cinema com amigos, na qual dormimos todos juntos num enormeee colchão, ele quis deitar-se ao meu lado. Durante a noite passou o tempo a "dar-me" toquezinhos e tentou beijar-me inclusivamente. Já de manhã, agiu naturalmente, como se nada tivesse tentado. Os dias passaram e a situação tem-se tornado esquisita, pelo menos para mim. :c Na última noite em que saímos ele perguntou-me o que se passava e eu disse-lhe: "nada, tudo normal". Durante o tempo em que estava-mos na disco ele perguntou a uma amiga minha: "S. diz-me que amigo queres que te apresente, é só escolheres". Se ele não tivesse qualquer tipo de interesse em mim teria feito a mesma pergunta, certo? Mas se tivesse interesse de certeza que tentaria falar mais comigo, estar mais comigo e não apenas quando saímos todos em grupo de amigos. Já me aconselharam a "dar tempo" e ver o que acontece. 

Mas sinceramente meninas, estou farta de "tempos", gostava de ter alguém a meu lado (que eu realmente goste e ache interessante - sim, admito que o acho interessante). Mas ao mesmo tempo sei que é o mais correcto. Só me sinto impaciente porque me sinto realmente "sozinha" e carente. :'/ (não sei se me vão compreender ou interpretar da forma correcta)

Isto foi só um desabafo girls, sorry.

4 comentários:

Inês disse...

Somos duas...sinto-me carente também.

Gata disse...

Oh, não posso dar o meu palpite, por isso vou só dizer-te: pensa bem e escolhe só quem te merecer e respeitar ;)
Beijocas, boa semana!

sarasilva disse...

se te sentes assim não vale a pena dizer-te para esperares pelo rapaz ideal, talvez seja melhor dares uma hipótese a quem aches que merece e com quem te sintas bem.
já te imaginaste com esse rapaz, por exemplo? ele pode não querer nada sério mas como tu, à primeira, também não esperas isso, não há problema. e quem sabe se não encontrarás o amor "sem querer"? :)

sarasilva disse...

fiquei a pensar no teu comentário e talvez tenhas ficado a achar que me contradisse em relação ao comentário que fiz acima. talvez me tenha contradito um pouco, mas tu pareces-me uma rapariga decente que está só um pouco farta de esperar pelo rapaz certo, enquanto que o meu post se refere àquelas que "não param quietas" e vão com o primeiro que lhe aparecer.
beijinhos e boa sorte :) *