quarta-feira, novembro 07, 2012

DAILY| Só porque sim

Hello :)
Hoje resolvi partilhar com vocês alguns fatos aleatórios sobre mim ^^ so here i go:

❤. Adoro ver filmes de terror.
❤. Gosto imenso de gelados & chocolates.
❤. Tenho sempre queda por "bad boys".
❤. Quando estou nervosa perco o apetite.
❤. Tenho olhos azuis que mudam consoante o tempo.
❤. Adoro tatuagens e piercings (ambos discretos).
❤. Gosto imenso de fotografia.
❤. Estou solteira mas tenho imensa vontade de encontrar o "the right one".
❤. Sou uma interna insatisfeita com quase tudo.
❤. Gosto de viver experiências novas constantemente.
❤. Adoro conhecer pessoas interessantes e desinibidas.
❤. Por vezes tenho dias em que realmente não me apetece falar com ninguém.
❤. Faço-me de forte imensas vezes. Não gosto de me mostrar "fraca".
❤. Prezo uma amizade verdadeira e fiel.
❤. Os meus pratos preferidos são saladas - true story.
❤. Gosto de não ter de fazer nada.
❤. Adoro o mar.
❤. Tenho saudades de certas pessoas que já não deveria sentir saudades.
❤. Gosto de me sentir "útil".
❤. Odeio pessoas com "mania" de importantes.
❤. Gosto do meu blog.
❤. Adoro dançar.
❤. Gostava de ter mais tempo para fazer exercício físico.
❤. Gostava de ser ligeiramente + desinibida.
❤. Gostava de poder dizer "confio verdadeiramente nesta pessoa"


E por hoje chega. *

2 comentários:

Maria disse...

Consigo rever-me nalguns dos factos que escreveste, especialmente esta "odeio pessoas com "mania" de importantes": é que esta é mesmo daquelas coisas que eu não gosto nada nada nas pessoas. Para mim é um dos piores defeitos que alguém pode ter.

Beijinhos!

Amor pela moda disse...

Sigo o teu blog à algum tempo e acho o teu trabalho maravilhoso. Há muito tempo que andava também para criar um blog sobre moda, mas em tempo de aulas, o tempo livre é cada vez mais escasso, mas ganhei coragem e ai está: http://oamorpelamoda.blogspot.pt/ ; queria-vos pedir se o podiam partilhar com os vossos seguidores, porque isto de começar um blog e não ter nenhum seguidor, não dá vontade para continuar. Se não fosse pedir muito, também gostaria que se soubessem de alguém que gostasse de fazer parceria comigo no blog me avisassem, desde já um Obrigada!