sexta-feira, junho 06, 2014

PERSONAL & BLOG| I'm alive!

O último post foi em 2013, Setembro, dia 11. Hoje foi o dia, decidi postar!

A vida está sempre em constante movimento, e apesar de pensarmos que todos os dias são iguais, só quando olhamos para trás é que verificamos que várias coisas se alteraram. E como é claro, muito se passou na minha vida desde do meu último post.

A verdade é que o blog vai sofrer umas pequenas alterações. Mais direccionado à escrita e a desabafos, que podem ser pessoais ou não. É claro que não vou remover por completo o âmbito actual.

Estou prestes a terminar a minha dissertação. Mais uns mesinhos (1 e qualquer' coizinha) e estou de férias!! Quero tanto, mas tanto o sol!

Não sei se ainda alguém visita o blog, no entanto, fica o registo de que voltei, não prometo a regularidade, mas prometo uma mudança.

Sem comentários: