quarta-feira, setembro 11, 2013

SHOPS| Ohh-my-god!

Hiiii! :)

Bem que prometi que iria estar mais "presente" na blogosfera, no entanto isso não aconteceu... desculpem :x. Estas férias andei a aproveitar ao máximo o tempo disponível. Ir à praia, estar em família e com os amigos de longa data, foram as "actividades" mais praticadas :p. Aproveitei ainda para repensar bastante na minha vida e o oposto - ter aqueles momentos de simplesmente não fazer (sem pensar em nada). Além de tudo isto, procurei melhorar não só a minha saúde, bem como a minha forma física *daí o post anterior*. Mas quanto a isso, novos posts virão ;)

Anyways, as aulas estão prestes a recomeçar e sim, existe uma enorme vontade de regressar, o que é positivo. :) 

Mas este post não é especificamente sobre nenhum dos assuntos anteriores, mas sim sobre as minhas mais recentes paixões , paixões estas fáceis de encontrar (Stradivarius e H&M *__*).

3 comentários:

Maria disse...

Acho que fizeste tu muito bem. Não há nada melhor do que umas férias de verão para descansarmos totalmente e para estarmos com quem mais gostamos. De resto, gostei das peças, especialmente das duas saias.

Beijinhos!

karlwangjhs disse...

Loving this look,Absolutely gorgeous you are!!!here is my loved blog,i think

maybe you are love too:

Formal Party Bandage Dress

Keep in touch,best wish for you.

Sara Salgado disse...

Olá! O meu nome é Sara Salgado. Passei por aqui para te deixar a conhecer o meu novo blog de moda: amuurblog.blogspot.pt .
Anteriormente também seguias um dos meus blogs que por vários motivos foi desativado. Mas agora estou de volta.
Beso!! :)

amuurblog.blogspot.pt