sábado, fevereiro 09, 2013

DAILY & SHOPS| Mint & rock 'n' roll

Hi girls!

Não liguem ao título, foi mesmo o que saiu. Lembram-se de ter dito que tinha ido às compras na semana passada? Pois, eis que divulgo "o resto" das minhas comprinhas ^^ Camisola menta (Lefties), super soft, confortável e quentinha para os dias de frio que ainda aí vem, um lenço (Lefties) com caveiras (super super giro!) e ainda uma mala preta (Zara) com fitinhas, que já andava a namorar à muito.

E 2ª começa o 2º semestre, whyy?? :/ Se estou ansiosa por volta à cidade? sim, estou... agora às aulas, não digo o mesmo -.-' But, it is what it is. E vocês meninas já começaram as aulas? correu bem o 1º semestre?

5 comentários:

Maria disse...

Obrigada :)
A camisola menta é tão gira. Gosto cada vez mais desta cor.

Por acaso, o meu 2º semestre já começou na segunda-feira passada; apesar me de terem sabido bem as mini-férias, até nem me importo estar de volta às aulas. O meu primeiro semestre correu bem. E para já as notas até que foram boas. E a ti, como correu?

Beijinhos!

Andreia disse...

Adorei a camisola e o lenço :)

Inês disse...

Adorei as tuas compras :) ihih o meu semestre começa a 25/02.
Olha quanto à tag que me passast, como eu já tinha feito essa tag no blog, vou responder às perguntas à mesma, ok? :) obrigada mais uma vez

Patrícia disse...

Oláá ^_^Obrigada por seguires.

Parabéns pela carta de condução!

Eu sou de Aveiro também e as minhas ferias muitas vezes são na torreira por isso conheci logo :D

Trabalho na área comercial e de planeamento de emncomendas duma empresa que fabrica aditivos e concentrados plásticos :)

Sei que o meu blog é um pouco descuidado, embora o prefira ao facebook..é uma espécie de diário...é um canto onde ás vezes me expresso... Mas adoro o layout do teu...para não dizer que me dá até um pouquinho de inveja..
Vou continuando a passar por aqui... Óbvio! Abraço

Joana Sá disse...

Ola!! Já respondi ao questionário do Liebster award
OBRIGADA!!!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/