domingo, setembro 23, 2012

DAILY| Update of the last days

weheartit
Olá meninas, como estão? :)

Sei que estive toda esta semana ausente mas realmente o tempo livre tem sido escasso. Nesta semana estive na minha nova cidade a ambientar-me a tudo e até agora posso dizer-vos que estou a gostar bastante. O curso parece ser super porreiro, permite-me dar largas à imaginação e seres tu própria (o). Julgo que agora sim, estou no que realmente ambicionava.

Quanto às pessoas, até agora tem sido imensamente simpáticas e prestáveis, o que é de estranhar (para mim que vinha habituada  a um ambiente diferente). Mas claro, também é o inicio, ainda nos estamos a conhecer uns aos outros.

O que realmente espero é que tudo se mantenha ou claro, que melhore. Oh, é verdade, fui (pela primeira vez) à Primark e digo-vos... ESPECTACULAR!!! A loja é ENORME, tem IMENSOS artigos e os preços até são ACESSÍVEIS. Comprei umas sabrininhas, uma mochilinha e uma vela (assim que tiver oportunidade de fotografar, mostro-vos).

Este post serve mais como um update, para saberem ao que realmente se deveu a minha ausência e para ficarem a par das minhas "últimas novidades".


3 comentários:

Catherine D'or disse...

Boa sorte no novo percurso :)

Depois mostra o que compraste na Primark.

Beijinhos!

Rainha de Copas disse...

Só para dizer que não resisti e voltei (X.) beijoo

theunknownpearlygirl disse...

A primark é realmente a loucura haha :)) tem imensas coisas giras a preços muito acessiveis, apesar de por vezes as coisas se estragarem com imensaa facilidade, mas também estamos a dar pouco dinheiro pelas peças, é compreensivel que a qualidade deixe um pouco a desejar ihihih
Beijinhos e tudo de bom nesta tudo jornada!