domingo, agosto 19, 2012

BLOG| ♡


Olá meninas :] O post de hoje é inteiramente direccionado ao miineb. O que começou simplesmente por um "passatempo", tornou-se realmente num ponto/factor de motivação e acima de tudo de expressão. Há 2 anos (fez no dia 24 de Julho) que mantenho este blog e digo-vos que cada vez tenho mais gosto e mais motivação em tê-lo, e com isto refiro-me a postar, inovar e partilhar com vocês coisas que me inspiram e que de certa forma julgo que servirão de inspiração. Nunca pensei que o consegui-se "manter" e sim, já pensei em desistir dele muitas vezes. Isto porque por vezes o tempo que se tem não é o suficiente, quando queremos manter um certo nível de "qualidade". Se em alguma ocasião não o conseguir manter, ou quando o que fizer não me der "prazer" e gosto, não poderei continuar (o que não é o caso para já).

A verdade é que apesar de tudo o que já mencionei, o que me dá a maior motivação é o apoio que tenho das minhas leitoras, isto é, o interesse que manifestam naquilo que partilho. Acreditem que para mim todas as opiniões (manifestadas "via comentário") são muito importantes para mim. Sem elas não conseguia saber que realmente "afectava" alguém. Por isso, o meu muito obrigada a todas vocês
Eu sinto que o blog está a crescer e que cada vez mais tenho pessoas que gostam do empenho que dedico ao blog e isso é óptimo. Ainda me lembro que (+/-) à dois meses atrás tinha uns 10 seguidores e estava radiosa, pensava "como podem haver 10 pessoas a gostar do meu blog?!", agora já conto com  mais de 50 seguidores e nem acredito. (omfg!! kbdjkbckdbv)

Antes de terminar este post não poderia deixar de mencionar as minhas (e primeiras) parcerias - podem consultar todas as parcerias na barra direita do blog. Quero aproveitar este "momento" para falar discriminativamente sobre cada uma e explicar-vos de certa forma o que me motivou a tê-las.
  • On-Clothes: Este blog é inteiramente dedicado essencialmente à venda de roupa e de calçado. É óptimo para quem gosta de economizar €, pois este apresenta roupa (maioritariamente) de marca, em excelente estado (novo ou praticamente novo). Aconselho vivamente - www.on-clothes.blogs.sapo.pt.
  • Cuff My Ear: Neste site podem adquirir a última tendência em bijuteria - os famosos ear cuffs. Podes ver as colecções da criadora ou ainda personalisar o teu ear cuff. Em Portugal é muito difícil encontrar este tipo de bijuteria em lojas físicas. Para início de parceria, o site disponibilizou uma das suas criações para um giveaway (o 1º do blog). Não deixem de visitar - www.cuffmyear.jimdo.com.
  • O Armário da Beatriz: Este blog é um blog pessoal que contém diversos DIY super interessantes. A maioria é sobre a criação de bijuteria (mas não só), eu adoro pois permite-nos ter ideias p.e, para prendas, economizando €. Visitem - www.oarmariodabeatriz.blogspot.pt.
  • Girls Studio: Este é também um blog pessoal, que contém diversos conselhos. A Ana (dona do blog) além de se dedicar ao blog, têm também um canal youtube, onde partilha diversas coisas e dá imensas dicas, super interessantes. Não podem mesmo deixar de visitar - www.girlsstudio.blogspot.pt.
Nota - importante: Eu não recebo nenhum apoio financeiro através destas parcerias. As parcerias são feitas devido a interesses em comum ou apoios a nível de divulgação.

Mais uma vez, o meu muito obrigada a todas vocês. Sugestões, ideias, criticas e questões, já sabem, basta comentarem, ou enviar um e-mail para macy.mine@hotmail.com.

3 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Parabéns pelo teu espacinho e que continues a dedicar-lhe o teu amor e carinho para que continue a crescer :)

beijinho

Catherine D'or disse...

Parabéns :) e continua, gosto muito do teu blog!

Unknown disse...

olá! descobri hoje o teu blog, não conhecia e achei-te mesmo querida! adorava que pudesses passar pelo meu blog :)

http://thefrench-fries.blogspot.pt/