quinta-feira, julho 26, 2012

SHOPS| As minhas últimas aquisições



Olááá bbys!

Lembram-se de vos ter dito que tinha ido "ver" umas lojinhas no Domingo? Well, decidi partilhar com vocês as comprinhas que fiz :). Esta terça fui aos saldos, mas não comprei muita coisa, só mesmo o que já andava a "namorar" a algum tempo e tive oportunidade de comprar a metade do preço. Quando puder tiro foto e mostro-vos ;)

Meninas, ainda não vos tinha contado mas além do mestrado, candidatei-me a um emprego, ontem ligaram-me e parece que querem que vá à entrevista. Agora sinto-me dividida :/

8 comentários:

Inês Margarida Martins disse...

Suuuper in love pelos sapatos! LINDOOOS!

Amo o header do teu blog, esta mesmo giro, parabens! Estou fã!

Passa no meu e vê o que achas, segue se gostares please! Beijinhoooos**

http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

Kishikiari disse...

só coisinhas boas, bem sempre podes fazer o mestrado ao mesmo tempo q trabalhas, tive muitos colegas nessa situação

Inês Margarida Martins disse...

Obrigada pelos comentarios querida! =)

Muitos beijinhoooos***

http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

Algodão Doce disse...

Só coisinhas giras, esse shampoo é uma maravilha.

BJ LINDA!

Cidade do Pecado disse...

Essa gama da L'Oreal é óptima :D

beijinho

Patricia Lopes disse...

Gosto muito das sandálias :)
tens de decidir o que é melhor*

Inês - Fashion Brand disse...

Ok, depois digo :) Mas aviso já que eu na cozinha nunca consigo fazer algo de jeito, pelo que ainda vou ter que analisar melhor! ahah ;)

Jo disse...

Adorooo o anel :D