sexta-feira, julho 27, 2012

PERSONAL| Life goes on...

(personal photo)
Ola meninas.

Ontem disse-vos que me tinha candidatado a uma proposta de emprego. Após reflectir imenso decidi adiar a proposta e seguir para o objetivo "mestrado". Isto porque o emprego em questão iria requer imenso tempo e muita dedicação. É claro que teria de ficar  algo "para trás" ou feito incorrectamente ou menos bem, vá. Muitas pessoas trabalham e tiram mestrado ao mesmo tempo, sim, mas depende muito do trabalho em questão. Para já, julgo mesmo que esta é a decisão mais correcta.

A verdade é que já à algum tempo me tenho "massacrado" ao pensar tanto "futuro". Chega-se a uma determinada altura da vida em que temos de tomar grandes decisões, que condicionam realmente o nosso futuro e é claro, pensa-se e repensa-se se essas decisões são as melhores e as mais acertadas.

Terminar o meu curso nos três anos estipulados, ainda para mais no curso que é, deu-me imenso orgulho. Foram três anos cheios de experiências novas, de amores e desamores de amizades e "inamizades". Agora (se entrar), espera-me um novo recomeço. E eu espero esse recomeço, tenho uma vontade enorme de "reiniciar" a minha vida, num outro local. Não sei se me entendem...

Eu sempre fui um bocadinho assim, uma eterna insatisfeita comigo mesma, mas acho que desta vez não é apenas o meu lado "insatisfeito" a falar, é o meu "todo".

4 comentários:

Kishikiari disse...

acho q fizeste bem :)

Catherine D'or disse...

Não é facil fazer o mestrado e trabalhar ao mesmo tempo.. não que seja impossivel, muita gente o faz.

Eu tambem tive uma proposta de emprego nessa altura e achei melhor recusar.

Boa sorte para tudo querida*

Patricia Lopes disse...

Vais ver que não te vais arrepender,a a nossa formação é o mais importante. Já agora tiras-te o curso de que? (se já me disseste, desculpa, mas esqueci-me :p)

Cidade do Pecado disse...

Acho que fizeste bem. E vai tudo correr pelo melhor :)