domingo, julho 01, 2012

DAILY| 01072012

Hey babies, como estão?

Eu tenho aproveitado ao máximo este bom tempo e este inicio de férias. Sabe tão bem não "fazer nada", ou melhor, fazer o que nos apetece... right? Eu tenho dedicado estes últimos dias a mim, a relaxar, a fazer introspecções, a sair com a família, a pensar (calmamente) no futuro, enfim...  a tentar recuperar do stress a que estava sujeita após um último ano bem stressante.

Ainda não vos contei, mas agora que concluí a licenciatura, estou a pensar em candidatar-me a mestrado. Aliás, já me candidatei... ontem à meia noite lá estava eu no site da minha futura  (assim o espero) "nova" universidade. O mestrado que optei por fazer é uma especialização na área que realmente gosto e como tal queria mesmo entrar. (Fingercross for me *__*)

Além desta "preocupaçãozinha" tenho andado a rever o código, e digo rever sim porque quem já me acompanhava antes, sabe que me inscrevi na escola de condução já no ano passado... mas devido ao fato de estudar fora, surgiram outras "ocupações" e não consegui fazer a carta no verão passado. Mas é AGORA (ou nunca! como se costuma dizer) 

Este post já "serve" de um mini-update about me :) 

Xo. 

P.S: as últimas fotos que tenho postado, inclusive as deste post, foram tiradas com a máquina fotográfica do meu telemóvel e como repararam decidi não colocar TAGs, espero que "tenham" uma óptima consciência e que não as utilizem como "vossas", pois apesar do mundo da blogosfera ser ENORME existe sempre forma de encontra copycats. 

P.S (2): everyone is ready for Espanha vs. Itália??


Eu cá vou torcer por Itália e vocês? :'D

4 comentários:

Patricia Lopes disse...

Não se tocam --'
Tu és mesmo fofinha e tens franjinha como eu +.+
Espero bem que consigas entrar no que queres e que corra tudo bem. Quanto ao código continua a fazer muitos nesse site, porque no exame as perguntas são as mesmas x)

Bárbara Carvalhais Matos disse...

ahah, estamos as duas para o mesmo! comecei o código o ano passado mas este ano tem de ficar tudo feitinho :D

obrigada querida, beijinho *

Algodão Doce disse...

Aproveita ao máximo as ferias linda.

BJ!

Anónimo disse...

beautifu pictures <3