segunda-feira, abril 09, 2012

OBSESSED| Blonde Highlights




Ola meninas (: 

Hoje venho partilhar com vocês a minha "última" obsessão.... blonde highlights, em português, iluminações ou destaques em loiro (diferente de madeixas). O meu cabelo é castanho clarinho e quando o sol lhe bate, chega mesmo a parecer loirinho. Mas últimamente tenho tido uma vontade enorme de o tornar mais claro mesmo. O pior é que ao pintá-lo vou gastar € não só no momento da pintura, como na futura "manutenção". Estou a pensar ir informar-me à minha cabeleireira amanhã & maybe i will do it :)

Que acham? gostam? *


2 comentários:

Patricia Lopes disse...

Eu adoro e aconselho-te a não pintar o cabelo. Eu faço madeixas e é muito mais fácil de manutenção, e o dito ombre (ou como se diz) até está na moda, por isso não tens de ir a correr retocar as madeixas. Eu faço as minhas de ano a ano, sempre perto do verão que é quando mais gosto de ter o cabelo clarinho :)
Vai à tua cabeleireira e vê o que ela te diz*

sarasilva disse...

eu gosto, sem dúvida! gostava de experimentar ser loira, mas sei que isso ia ser MUITO complicado porque sou naturalmente morena e o meu fino cabelo não ia aguentar a descoloração! mas tu que pareces ter mais facilidade nisso, acho que devias experimentar :) e como essa técnica parece não consistir em pintar o cabelo por completo, não tens de fazer a manutenção com tanta frequência ;)