domingo, agosto 28, 2011

I WISH| VideoCam

Hey babes :)


Tenho andado com uma extrema vontade de comprar uma câmera de vídeo. A que tenho (que é + propriamente dos meus pais) é de cassete e nem é HD (alta-defenição). Após ver alguns vídeos na internet sobre a imagem e as caracteristicas de várias câmeras, eis que encontrei uma que penso que me agrada:


 


Chama-se Sony Bloggie MHS-CM5 HD e realmente tem uma qualidade fantástica! No entanto gostaria de saber se alguém tem alguma máquina de filmar  que me recomende? o que acham desta?

7 comentários:

pachazinha_loirinha disse...

obrigada querida +.+ eu ás vezes respondo no meu para não me esquecer :x sorry mas depois costumo vir comentar os blogs claro :)beijinhos és uma fofa

Cat ♥ disse...

pois, o vestido também não era o que eu queria, o que eu queria mesmo era o que me indicaste mas não deu :/ e já estava tão desesperada que teve de ser aquele :( vais começar a fazer vlogs? :o

inês beatlegirl disse...

não tenho máquina de filmar :/mas tens de arriscar, também sendo Sony deve ser porreira

paginas-cor-de-rosa disse...

Bem, essa máquina de filmar parece fantástica! Como tecnologia não é o meu forte não sei de nenhuma para te recomendar.Beijinhos.

Cátia disse...

Bom, vamos por partes para eu responder a tudo de uma vez xDObrigada pelos elogios =DSim, sou eu que faço todas as nail art e makup :)E sim,se quiseres podes fazer parte dos afiliados claro :)Que nome queres que coloque? E o link?

Patrícia disse...

Já ouvi dizer muito bem dessa máquina ;)Beijinhosss

Nini disse...

olha tbm é algo que queria ter brevemente nao sei nda sobre elas ainda nao pesquisei mas digo'te já q sony é excelente, a qualidade de imagem é WOOW!