sexta-feira, julho 01, 2011

BLOG| New Era (sei que ninguem vai ler, too much text -.-')


 

Ola meninas :)


Como o título do post indica, iniciei uma nova era/fase no blog. Esta fase representa essencialmente o meu crescimento a nível pessoal/próprio, no entanto, também representa o minha experiência "a nivél blogosférico".


 


A nível pessoal cresci e aprendi imenso ao longo deste ano, os meus erros e o convívio com outras pessoas diferentes fizeram com que eu pudesse ter esse "crescimento". Este ano deparei-me com diversas situações complicadas que me levaram a ver diversos aspectos de diferentes formas. Houve pessoas que me desiludiram, amigas e amigos que não eram realmente o que pensava e houveram situações no dia-a-dia que me deixaram imensas vezes mal, completamente em baixo e sem cabeça para o que quer que fosse. No entanto, também houvem aspectos positivos pois fiquei a descobrir alguns dos meus verdadeiros amigos (talvez das piores formas, mas fiquei), fiquei a valorizar outras coisas na vida e claro com tudo isto e sendo o mais importante, CRESCI e apreendi a ficar mais forte. Claro que ainda tenho muito para apreender mas digo-vos por experiência própria que a maior apreendizagem é feita com a vida e quando estás longe de quem mais amas (a tua familia/namorado & aqueles amigos que "já tens" como verdadeiros).


 


Relativamente ao crescimento dito "blogosférico", faz quase um ano (dia 24 deste mês) que tenho este blog e na altura em que o criei, vou ser sincera, nunca pensei que dura-se tanto. Não que não deseja-se que dura-se mas devido à falta de tempo que normalmente tenho, à minha paciência e outros factores pensei que não conseguisse.


Este blog tem-me permitido expressar a minha opinião e descobrir/conhecer outras pessoas. Hoje em dia, sempre que posso, já tenho uma lista de sites de visita obrigatória (estes encontram-se no blog na barra lateral). Adorava realmente conhecer pessoalmente cada dono desses blogs/sites(:.


Queria agradecer a quem, até hoje segue o meu blog e deixa a sua opinião, sim porque isso é bastante importante e muito mutivador para quem está do outro lado (me :b). O blog já conta com 4.776 visitas (that's crazy'), obrigado!


 


Bem, parece que me estou a despedir ou que o ano já acabou :b mas não sei porque sentia que precisava de fazer e dizer tudo isto. Não me custumo alongar TANTOOO, vocês sabem - normalmente i'm very simple & quick :b


 


Portanto, para acompanhar esta nova fase, remodelei a imagem do blog e adicionei novas funcionalidades - a pensar em vocês (;. Sendo elas as seguintes:


- Google Tradutor: decidi colocar assim que reparei que já me visitam pessoas do estrangeiro :o;


- Opção de pesquisa: agora podes procurar no blog tudo o que desejares;


- Partilha (Facebook & Twitter): agora se gostares de algum dos meus posts podes partilhá-lhos no teu facebook ou twitter :).


- & that's it, espero que gostem.


 


Beijos ;*

6 comentários:

X. disse...

Eu li, pois claro :bEstá lindo o blog nesta versão de Verão! Gostei de tudo, desde o header até às letras dos títulos aqui ao lado! Eu gosto bastante do teu blog, daí estar nos meus favoritos, obv. e tenho a certeza q vais continuar a ter sucesso com ele (: PS. um dia destes temos q fazer o nosso encontro de bloggers também :p

Happy Brunette disse...

Ailô também ainda não conhecia o teu cantinho mas agora já te adicionei ao meu painel já vou seguir tudo o que fizeres ;)Também gostei imenso do teu blog ;)

macy disse...

oh, glad you liked it (':essa é uma ideia excelente mesmo *

Dri disse...

DESEJO TE BOA SORTE PARA ESSA NOVA ERA! DESDE QUE ABRISTE O BLOG QUE O TEU ACOMPANHADO!:)

macy disse...

bgda (:

inês beatlegirl disse...

Eu li 'n'E foi bom faze-lo porque sinto-me igual a ti, em muitos aspectos :)Estarei sempre á espreita fofinha!