domingo, maio 01, 2011

My Daily Makeup

Ola queridas (:


Não tenho tido quase tempo nenhum livre, daí não ter dado para actualizar mais vezes o blog. Hoje consegui um tempinho para fazer um post pessoal, no qual já tinha pensado a algum tempo (espero que gostem).


Neste post vou mostrar-vos que produtos uso para a maquilhagem do meu dia-a-dia e de que forma os uso. Gosto de maquilhagens simples e bonitas, não gosto de maquilhagens extremamente carregadas com muitas misturas de cores. Dependendo da ocosião gosto de usar uma sombra ou baton de determinada cor, mas nunca demais. No dia-a-dia, normalmente não coloco sombra e como baton aplico apenas um gloss nude ou até mesmo baton de cieiro para hidratar os lábios.


 


Pois bem, para o meu dia-a-dia uso os seguintes produtos:


 



 


Gloss XXL Nude - Essence


Corrector Stay Natural - Essence


Pó compacto Mineral - Essence


Lápis cinza ou preto - Avon


Enrolador de pestanas - não sei a marca


Rímel Volume Express - efeito pestanas falsas - Maybelline


 


Primeiramente começo por aplicar o corrector, nas digamos, "imperfeitções" - borbulhas, olheiras, etc. De seguida, aplico o pó compacto com um powder (pincel) por toda a cara e inclusivamente pescoço. Depois aplico o lápis, enrolo as pestanas e aplico o rímel. Para terminar coloco o gloss.


Como veêm é muito simples. Esta maquilhagem dá um ar muito natural e saudável. Quem quiser algum review de produto ou tiver alguma questão, é só colocar nos comentários ou podem ainda enviar-me um e-mail (;


 


Beijinhos *

3 comentários:

M. disse...

oh muito obrigada, levou mais tempo do que pensava! :ç

inês beatlegirl disse...

obrigada ;)---Estou a ver que também gostas de ser bem natural e simples, és como eu, não és dada a extravagâncias :b

macy disse...

sim, bem simples :)