quinta-feira, setembro 02, 2010

time goes by, so ... quickly!

Allo meninas, como estão?


O tempo passa tão mas tão depressa :x, não tenho tido hipótese de me conectar à net para postar, srry. Anyways, amanhã vou ao local onde estou a estudar levar tudo o que preciso para o próximo ano, vai ser uma viagem e tanto (já não estou habituada -.-').


 


Hoje vim do meu apartamento de praia e estive a preparar tudo para ir... estou exausta, bagh. Ainda para mais hoje 'tive uma grande discussão após o jantar com a minha mãe. (o jantar até me caiu mal :x) Está sempre a pensar que sou uma criança e que preciso constantemente de ouvir sempre os mesmos conselhos'... eu sei que é a "típica preocupação de pais" (ainda para + sendo filha única), mas quando é que será que vão entender que já não sou a "criancinha deles"?  


 


 

8 comentários:

Bonnie M. disse...

Pergunto-me o mesmo em relação aos meus pais.Embora não seja filha única, também eles são demasiados protectores.

Inês disse...

Os pais são mesmo assim, acham sempre que os filhos irão continuar a ser criancinhas...:S

Dri disse...

:), esta bem!O tempo passa memso a correr...

Dri disse...

Os pais sao mesmo assim...protectores ate dizer chega. E quando s´têm uma filha é mais compicado. TEnho uma amiga que tambem é filha unica e os pais praticamente nao a deixam fazer nada...Eu nao consegui a viver assim como ela.

Someone disse...

acho que os pais vão ser sempre assim. até mesmo quando estivermos casadas e com filhos, vamos ser as crianças de cinco anos... fazer o quê? :x

Nini disse...

amas?? o que....

macy disse...

eu ainda consigo :b, mas isso pq me imponho bastante...

Inês disse...

É óptimo!