terça-feira, setembro 07, 2010

[MC] My Choice


 


Allo leitoras,


decidi criar uma rubrica, a My Choice (a minha 1ª :]), esta vai consistir em escolhas minhas e será feita todas as semanas (sem hora ou dia marcado).


 


My choice: Top 3 melhores vestidos da 62ª Gala dos Emmys 2010


 







 Posição: 3º lugar


Actriz: Selena Gomez


Justificação da escolha: Adorei a cor do vestido, o cinza. Tambem gostei imenso dos pormenores brilhantes na zona do peito pois tornaram o vestido super glamuroso.


 






Posição: 2º lugar


Actriz: Eva Longoria


Justificação da escolha: Merece o 2º lugar na minha opinião pelo 'basic' que é a cor preta. Para galas o preto é muito elegante, se bem que, confesso que não é cor que goste muito pois é muito vista, mas julgo que este modelo c/ os seus pormenores fizeram com que arrasa-se.


 








Posição: 1º lugar


Actriz: Claire Danes


Justificação da escolha: Simplesmente duas palavras - MARAVILHOSAMENTE LINDO. Adorei-o por tudo o que se possa imaginar, o próprio vestido 'fala por si', não foram necessários acessórios sequer, apenas uns pequenos brincos.


 


Gostam da ideia da rubrica? e para voces, quais os melhores vestidos dos emmys awards?

4 comentários:

Blowers Daughter disse...

Olá :)Acredita que o filme é maravilhoso. Está muito bem realizado e no final ficamos com uma grande lição ! :) Aconcelho-te a veres,..

Dri disse...

Gostei da rubrica...Eu gostei muito do da Selena...

disse...

Os vestidos são todos muito bonitos. A Eva Longoria estava muito bonita mas de facto o vestido da Claire Danes é lindooo!

inês beatlegirl disse...

o meu favorito foi o da selena