sábado, julho 24, 2010

Oh gosh! thanks :]

Allo, como estão hoje?


O.M.G, sinto-me tão feliz c/ todos os comentários que recebi, obrigada! Acreditem que significa muito para mim. Ainda para +, 121 visitas em apenas 1 dia? :o e uma pessoa que nunca teve um blog?:o. Obrigada pelo reconhecimento, MESMO... espero que visitem sempre e que gostem do meu blog :], eheh.


Relatando o meu dia... hoje, levantei-me por volta das 12h (o que para mim nas férias é cedo :b), isto porque tive que acabar de fazer a minha mala... sim, vou de férias... mas não, não vou "abandonar" o blog, posso não vir a postar tantas vezes como desejava de inicio mas garanto-vos que vou tentar postar todos os dias (tentar, pq c/ uma net portátil de limite de 1Gb -.-').


Agora vou lavar os dentinhos e vestir-me pois espera-me uma viagem (não muito grande, 30min +/-) até o meu apartamento de praia! :) Respondo a todos os comentários quando chegar e talvez faça o meu 1º post "my look" (who knows? :b)


 


8 comentários:

Dianaa Sophia disse...

foste tu que fizeste o visual do teu blog? :O é lindo ^^boas férias, e boa sorte para o blog

inês beatlegirl disse...

boas férias :)diverte-te :)

N!N! disse...

boas ferias*

maria. disse...

Oh o teu blog é lindooo *.*Pra ser o teu primeiro blog está mesmo demaaiiiiiiiis Perfeito mesmo :)Eu quando fiz o meu primeiro blog, que já foi pra aí á 2 anos, estava uma desgraça, agora este é para ai o 20º blog que tenho xD

maria. disse...

Ah e boas fériaas :)

margariida disse...

Boas férias :)

macy disse...

sim, fui :)brigada *.*

macy disse...

ohh, brigada <3ehehe... é o 1º, mas tenho algumas bases em css :)