segunda-feira, julho 26, 2010

Gentii ...

... prometi que postava assim que chegasse ao meu apartamento de praia (no sábado), mas não deu :s, imaginem porque? c/tantas coisas para trazer, esqueci-me do portátil -.-', a minha sorte é que os meus pais foram hoje à minha outra casa porque precisavam de fazer umas compras lá na localidade (fica +barato) e então pronto, tive sorte porque poderam trazer-mo :)


 


Mas bem, o que vos posso contar... no sábado assim que cheguei tive a arrumar tudo nos sitios e nem deu tempo para ir à praia :/, tinha-vos dito que provavelmente postava um look meu, so here it is... (optei por algo bastante prático, como podem ver :])


 



camiseta de alças & mala Pull&Bear // jeans BSK // chinelas Havaianas //  relógio Swatch

 


No Domingo, SIM! fui à praia... e esteve um dia FANTÁSTICO *.* A minha ideia era ir logo de manhã (para bronzear + :D) mas como para mim acordar é complicadissímo, ainda para + em férias... acabei por ir só à tarde :b.


Cheguei a casa cheia de calor, tomei um duche e decidi fazer um saladinha de fruta para a sobremesa... ficou tão linda (c/as diferentes cores das frutas) que decidi tirar uma foto para voces verem, eheh :)


 




 


Eu ♥ fruta & sabe tão bem, fresquinha no Verão... alguém da mesma opinião? *


 


P.S: editei o "sobre mim" porque me enganei, não estou no liceu mas sim na faculdade (sou ex-caloira :b)

6 comentários:

margariida disse...

Adorei o look super prático, mas super giro :pEstas a estudar o que? se é que posso saber :)Beijinhos.

macy disse...

obrigada :)estou a estudar eng. de informática *

Titih disse...

Obrigado pelo comentário (;P.S. - Visitei o teu blog assim que comentas-te no meu, e devo dizer que o aspecto em si do blog agradou-me imenso. Super querido *.*Um beijinho*Titih

vans disse...

sou da mesma opinião :)gostei imenso do blog!

inês beatlegirl disse...

já nadas na faculdade? choqueii

macy disse...

sim... eheh, pq?