segunda-feira, julho 22, 2013

APLICAÇÃO (APP)| Runtastic

Heyy giirls :)

Hoje trago-vos um post diferente, direccionado a uma das minhas aplicações favoritas no momento, a Runtastic
Se praticas desporto ou pretendes começar a praticar, esta app é fantástica! Ela permite-te mapear as actividades físicas que efectuas (que incluem: correr, caminhar, andar de bicicleta, entre outras) e acompanhar o progresso das mesmas (distância, tempo, velocidade, calorias, altitude, ritmo,...). Funciona tal e qual, como se estivesses numa máquina de ginásio e pretendesses saber os teus "registos". Se bem que é bem melhor que as típicas máquinas de gym, uma vez que podes guardar todos os treinos numa página pessoal, no próprio site da app - www.runtastic.com. Além disso, podes adicionar amigos a essa página, tirar fotos dos locais (ao ar livre) onde costumas treinar e publicar, partilhar os teus treinos em redes sociais, entre muitas outras características excelentes. 

Vale mesmo muito a pena "conheceres" esta aplicação. A app é grátis até ao momento, possuindo também uma versão mais completa, que é paga. Está disponível para iPhone, Android, BlackBerry e Windows Phone.

Se alguém já conhece esta aplicação e é utilizador (a), que partilhe o link da página pessoal, and let's be fit friends together, ahah :"D

Sem comentários: