segunda-feira, janeiro 28, 2013

INSPIRATION| Oh, Kim, Kim...

Bem girls, ultimamente tenho andado obcecada pela Kim (& sisters). Estas "mini-férias" permitiram-me ter mais tempo livre e eis que recomecei a ver a tão famosa série "Keep Up With the Kardashians". Admito que no início a série não me fascinou, isto porque não encontrei um "propósito" nela, mas com o passar do tempo, lá me rendi. :)

Hoje trago-vos o meu "próprio gosto" dentro dos diferentes estilos e makeups da Kim. Para mim, que não dou grande relevância à maquilhagem, julgo que a soft makeup que ela usa é a mais bonita, cat eyes & simple/glossy or red lips (). Quanto ao seu estilo, adoro adoro adoro, o casual. Skinny jeans, com uma camisola ou t-shirt, blazer ou casacos/coletes de ganga, acompanhados com uns black shoes e os acessórios correctos, claro ().

E vocês, acompanham a série? Gostam do estilo da K.? 

3 comentários:

Maria disse...

Eu não gosto deste género de "séries". E também não gosto muito do estilo dela. Mas concordo com a parte de uma maquilhagem mais simples ser melhor que algo muito elaborado, especialmente se for para usar no dia-a-dia.

Beijinhos!

Poison disse...

Eu sou obcecada pela Kim, pelas Kardashian em geral, mas pela Kim particularmente. Sou não concordo muito é com a forma como ela às vezes gere a vida sentimental dela, mas vá quem é que não comete erros, não é? Bjs

M.' disse...

exactly ! :/