sábado, setembro 08, 2012

SHOPS| Material escolar

Olá queridas 

Hoje venho mostrar-vos as minhas comprinhas de material escolar para este ano lectivo que se aproxima. Já lá vai o tempo em que a minha emoção das "compras escolares" era enorme, tinha imenso que comprar, cadernos, canetas, capas, borrachas, corretores, entre outras coisas. Agora o que necessito são realmente coisas básicas. E este ano, o que comprei foi o seguinte:
- Uma capinha rosa
- Separadores
- Agenda: super super importante para mim para anotar tudo desde trabalhos, reuniões, frequências, exames, etcs.
- Um caderninho: este caderno foi personalizado por mim, coloquei 5 separadores para as 5 cadeiras que vou ter este semestre e personalizei a capa. 
- Canetas coloridas: para destacar coisas importantes, sublinhar, etc etc.

5 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Eu por agora ainda não comprei nada, estou à espera do resultado das colocações :)

beijinho

Catherine D'or disse...

Adoro o caderninho que personalizaste :) Ficou tão fofo. Tambem tenho saudades de quando comprar material era uma emoção, já lá vão esses tempos... agora é o básico e e...

Maria disse...

Obrigada pelo teu comentário e pelas tuas sugestões. O problema é muitas vezes esse: ter tempo e imaginação para ir inovando.

Eu desde que comecei o secundário que já não dou grande importância à compra de material. É mesmo, uns dias antes das aulas começarem, comprar as únicas coisas de que necessito, também à volta do que compraste.

Beijinhos!

Inês de Castro disse...

Tenho saudades de comprar materiais escolares :)

Mariana disse...

de nada linda, depois avisa :)
beijinho