quarta-feira, setembro 05, 2012

DAILY & LOOK| 30082012

Top Tank - BSK
Jeans - Pull&Bear
Relógio - Parfois
Sandálias - Sapataria local
Olá meninas! :)
Hoje venho partilhar mais um look. Como podem ver é bem simples e prático (that's really my style)

E bem, mais uns diazinhos e as férias terminam :s. Apesar de ficar tristinha, anseio pelo meu "novo começo" e espero que realmente seja feliz com a escolha que fiz. Mas antes de recomeçar o novo ciclo, ainda (assim o espero) tenho de terminar de tirar a carta. 

Mas falando noutra coisinha, já repararam que decidi criar um facebook para o blog? Para além disso, agora é possível comentares os meus posts com a tua própria conta do facebook. Espero que gostem desta minha tentativa de tornar o blog mais interactivo. (e que gostem da página, claro ^^)

Falando em "novidades" do blog, já puderam ver que mais um giveaway está a decorrer, isto resultante da nova parceria com a lojinha online "JoanaBoulevard".

7 comentários:

Claudina disse...

Para o look ficar perfeito, apenas colocava o top dentro das calças!

Mariana disse...

o que mais me despertou à atenção foi o teu cabelo, é realmente muito bonito :)

Maria disse...

O look está muito giro.
Ohh, de nada. Pelos menos sempre estás a tentar ver se a situação melhora.

Beijinhos!

Nicole Oliva disse...

teu look es fofa

Participe você tambem do sorteio do blog,corre que está imperdivel!
Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Fashion&Co disse...

Gostei do look!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

Closet & Beauty disse...

Que gira! :D e como eu quero um relógio desses!

Fashion Sisters disse...

Gostei ;)