sábado, fevereiro 25, 2012

Miminho *__*


Recebi este selinho do blog Morning Sun e estou muito agradecida (uma vez que é o meu 1º no domínio blogspot). Com este podem ficar a saber um bocadinho mais sobre mim, hope you girls like it *


Regras: Responder às perguntas e oferecer a 10 blogs.

Eu sou: amiga do meu amigo, simpática, inicialmente tímida, organizada e muito perfeccionista.
Gosto musical: Bem difícil de responder porque é bem variado :b Ultimamente ando viciada em Rihanna, Beyoncé e Bruno Mars <3
Comida: gosto mais de guloseimas que propriamente "comida", o que tá mal -.-'
Desenho: não tenho jeito para isso :b
Amores da minha vida: Família & os amigos mais próximos.
Coisas que não gosto: uiii, tanta coisa... mas vá: falsidade, pessoas arrogantes com nariz empinado, falsos "amigos (as)",    acordar cedo, segundas feiras, & goes on. :b
Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: Julgo que estamos num declínio crescente... não sei sinceramente onde Portugal vai acabar, mas sei que bem não vai ser :s São retiradas todas as regalias ao povo, no entanto os políticos tem tudo e do melhor -.-'
O que mais odeio: falsidade
Humor: gosto (:
Frases mais ditas por mim: "Medo", "OMG", "Não possoooo!"
Nome: Márcia
Signo: Virgem
Apaixonada: Sim, sou.
Já fugiste de casa: Não.
Ri de coisas bobas: Então não! x)
Já beijou na chuva: Julgo q sim ^^
Já teve o coração partido: Sim... várias vezes e por vários motivos
Já partiu o coração a alguém: Sim :/
Está a sentir saudades de alguém: Sim :'(
Já pensou em se matar: Uhum...
Odeia o seu cabelo: Nãooo, adoro!
Medo do escuro: Naaa.
Tatuagens: Não, mas ando com ideias ^^ (talvez faça um post sobre isso um dia destes)
Gosta de ouvir música muito alta: Sim, às vezes... dependendo da música ^^
Comédia ou terror: Ambos <3
Séries favoritas: 90210, GG & Pretty Little Liars
Filme favorito: Tenho imensos mas o "A Walk To Remember" é definitivamente um desses.
Gosta de ler: Gosto.
Livro que marcou a sua vida: "Abandonada" e "Soul Surfer"
Livro que odiou: "Memorial do Convento" , OMG! -.-'

E os 10 blogs escolhidos são:
OHBABYXU 
- Sim, eu sei... não são 10, mas são os blogs que realmente gostaria de ver as respostas ^^ 

Sem comentários: