domingo, janeiro 15, 2012

DESABAFO| Hard Life'

Há dias e dias, momentos e momentos. Eu cada vez mais me encontro no meu limite. Sinto-me sem paciência para o que quer que seja. Estou no meu último ano de licenciatura, sem nenhuma cadeira em atraso... tenho uma familia que me adora, amigos com que posso contar e mesmo assim sinto-me desanimada, insatisfeita, incompleta e infeliz. Esta semana que se adivinha vai ser de doidos... trabalhos, apresentações de trabalhos, frequências, ... e simplesmente não tenho forças. A minha mãe já me disse e eu tento interiorizar... calma, relaxa, faz tudo com calma, a vida são dois dias. Mas eu sou e sempre fui exigente comigo... quero sempre fazer tudo da melhor forma e puxo muito por mim (por vezes d+).



O ambiente entre alguns dos meus "colegas" de curso não está dos melhores, talvez por isso me sinta mais desanimada, não sei. Há alturas e certos dias em que penso... será que estou no curso certo? no caminho correto? isto porque me sinto vazia, insatisfeita e muito incompleta. Apetece-me sair daqui, ir para um sitío novo, onde não conheça ninguem... onde o ambiente seja diferente, onde me sinta eu, onde tenha tempo para mim e só para mim.



Estou farta de viver stressada, preocupada com tudo e com todos. Estou farta de por vezes não me valorizar como devo e dar mais valor aos outros. Sei que ao lerem isto vão pensar: "Se estás farta de ser assim, muda.". Não é fácil e não sinto que tenha que mudar necessariamente.



Toda a gente que me vê (colegas e conhecidos), não imagina como me sinto realmente, a não ser as pessoas que realmente me conhecem com quem "partilhei" o meu sentimento. Quando a maioria das pessoas olha para mim acha que não tenho preocupações, que sou uma pessoa extremamente feliz e que tenho tudo para ser bem sucedida... daí ter tbém imensos "ini-amigos". Apesar de saber que é isso que pensam, não é o que sinto nem muito menos é a realidade.



Desculpem o texto mal escrito, as palavras mal escolhidas ou as ideias confusas. Sentia uma necessidade enorme de escrever, ainda que "mal" ou de forma mais impulsiva.

Sem comentários: