sábado, novembro 26, 2011

26112011| Feelings

Aviso: este post vai ser extenso, pessoal e sentimental. 




(from: weheartit)



Lembram-se de contar-vos do F. (here & here)? tudo acabou entre nós :x eu conheci uma pessoa que me fez sentir algo diferente do que alguma vez senti...



Tudo andava relativamente bem com o F. quando conheci o R. na universidade onde estudo. Eu conheci-o numa noite em que a "alegria" (se me entendem) era geral entre todos. Nós curtimos, algo que nunca faço na 1ª noite sem conheceçer bem a pessoa. Mas não consigo explicar-vos, sei que naquele momento em que estava com ele sentia que o conhecia e tinha uma segurança dentro de mim de que era "seguro" beijá-lo à frente de toda a gente (ainda que, sem o conheçer :x). Trocámos beijos, carinhos e conversámos. Ele levou-me à universidade nessa noite/manhã (sim, fui de directa à aula que tinha às 9h) e trocamos de números. Começámos a falar diáriamente e tudo corria bem até que certo dia tudo mudou :s



Passado uma semana, estavamos juntos quando eu lhe perguntei: "Posso fazer-te uma pergunta?" , ele: "sim, diz". Eu fiz um grande silêncio e ele também, até que "Tu gostas mesmo de mim ou só queres 'comer'?" (sim, fui muito directa mas queria mesmo saber) , ele respondeu: "Mas tu achas? Se fosse isso achas que não tinha tentado naquela noite ou achas que te tinha pedido o número?". Ele depois perguntou-me: "Tu gostavas de namorar comigo?" , na altura fiquei :O e na minha cabeça só pensava, "sim, sim, SIM!"... mas respondi : "Eu gostava mas é cedo, ainda nem nos conhecemos bem... mas sim, gostava de te chamar 'meu' ". Este dia passou e no dia seguinte ele já não estava igual para mim...

Na semana seguinte não vinha ter comigo na universidade e nem me mandava mesagens. Insisti em falar com ele mas ele arranjava desculpas. Até que me enviou uma mensagem: "Desculpa não ter falado ctg, mas não tive tempo. Decidi afastar-me porque não quero um relacionamento sério com ninguem agora e gostei de estar ctg, por isso decidi afastar-me para não ser mais dificil depois, entendes?"



Passado 3 semanas, ainda não entendo esta mensagem. Toda a gente na altura em que estavamos juntos já "publicamente" dizia que nós os dois tinhamos uma conecção que se notava ao longe... agora mal o vejo na universidade e quando vejo ele nem me olha nos olhos, olha para o chão. Sei que ele agora sai imenso à noite e que anda nas companhias de "gajos" que só gostam de beber, fumar e "comer" (se me entendem).



Ele deu-me uma pulseira e sempre que lhe tento dar-lhe , algo sucede para que isso não aconteça. Ainda tenho sentimentos por ele sim, mas sei dentro de mim que ele não os mereçe. Eu já o perdi. :/ 

10 comentários:

Aihara disse...

É complicado :X Eu já passei por uma situação parecida mas superei agora estou mais que feliz, encontrei uma pessoa que me completa também te ira acontecer ! É só acreditares e teres força :)

M. disse...

pelo que escreves-te dá bem para notar que o que tu sentes por ele não se compara ao que ele sente por ti. e ainda te digo mais, se ele agora anda com essas companhias só deves esperar pelo resultado e falarem como amigos. se fosse eu, era o que faria.

Dri disse...

Claro, nao tenho problema em te add :D

C. disse...

É pena que as coisas nunca aconteçam como nós queremos. Beijinho e há-de aparecer alguém que te faça brilhar de novo.

Teresa Isabel Silva disse...

hum desculpa a sinceridade, mas a maneira como ele se afastou de ti foi um pouco fria... Tenta esquece-lo porque senão vais andar por ai a sofrer...Bjxxx

inês beatlegirl disse...

não percas tempo a olhar para quem não te merece. vai em frente.

Sara disse...

Senti tudo o que escreveste. Faz como eu, deixa de te preocupar tanto com as coisas. O que tiver que acontecer vai acontecer quando menos o esperarem.

mafalda. disse...

vai tudo correr bem!beijinhos, mafaldahttp://lookafteryou.blogs.sapo.pt/

Sáh disse...

:p

Cat ♥ disse...

«o amor não é complicado, as pessoas é que o tornam» eu só me pergunto 'porquê? porque é que os rapazes são tão idiotas?' :/força linda ♥