quinta-feira, julho 12, 2012

WISH LIST [Update] | "Wishes for life"

(from weheartit)

Esta é a minha lista de desejos/objectivos que pretendo concretizar/atingir (i hope so):

1. Acabar o meu curso. [x]
2. Ter emprego na minha área.
3. Realizar as minhas viagens de sonho (NYC, Londres, França (Paris), Miami e Hawaii).
4. Ser bem sucedida.
5. Encontrar a pessoa que me completa.
6. Ter a minha própria casa.
5. Tirar a carta. [x]
7. Ter o meu próprio carro.
8. Quero ter mais novas experiências (sempre!).
9. Sentir-me mais apaixonada pela vida (não que não o sinta).
10. Ir ao concerto do meu ídolo de infância. [x]
11. Realizar um book fotografico.
12. Ver David Guetta ao vivo.
13. Fazer um piercing. [x]
14. Fazer uma tatuagem. [x]
15. Ter um MacBook. [x]
16. Remodelar o meu quarto.
17. Ter um cãozinho.
18. Ter um Iphone. [x]
19. Experimentar algo da Starbucks.
20. Ir a um festival de Verão.
21. Ter uma Canon.

Legenda:
[x] - concretizado/realizado/atingido
[-] - já não faz parte dos meus planos/desejos
[+] - a "decorrer"

Nota: A lista não está ordenada por nenhuma preferência. Assim que surgirem novos wishes eu adiciono à lista.

3 comentários:

paginas-cor-de-rosa disse...

Identifico-me com alguns dos teus desejos.Beijinhos.

Coisas De Miudas disse...

alguns dos teus desejos, sao tambem os meus!

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com