quarta-feira, julho 20, 2011

SHOPS| 17072011

Ola meninas :), desculpem não ter dado notícias antes... 


Hoje deixo-vos as minhas comprinhas de Domingo.


 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 Estava indecisa entre este perfume, o Daisy - Marc Jacobs e o Lady Million - Paco Rabanne. Este convenceu-me totalmente, apesar de os outros não estarem esquecidos.


 



 Esta cor é linda *.*


 


----


 AJUDA-ME, SIM?


Estou a participar num passatempo para ganhar um bikini ... para isso o meu look tem de ter o maior número de "likes". Podem clicar?PLEASSEE :D  

4 comentários:

paginas-cor-de-rosa disse...

Adorei a bijutaria que compraste e a cor do verniz da Kiko.Beijinhos.

paginas-cor-de-rosa disse...

Passei-te uma tag no meu blog. Espero que gostes!:)Beijinhos.

inês beatlegirl disse...

Adoro a roupa interior da oysho ;)e essa arca kiko, eu já ando há algum tempo para comprar alguma coisa mas ainda não dei com a loja e ui sempre esquecendo, são bons esses vernizes?

inês beatlegirl disse...

deixei uma tag para ti no meu blog ;)