segunda-feira, julho 04, 2011

INSPIRATION| Audrina Patridge


 


A Audrina Patridge é uma grande insparação para mim (e para tantas outras pessoas) que não poderia deixar de partilhar com vocês. Gosto imenso dela e principalmente do seu look simples e descontraído. Tenho que vos admitir que gostava mais dela fisicamente quando era ligeiramente mais gordinha, na actualidade em algumas fotos parece-me muito magra. A primeira vez que "a vi" foi na tão conhecida série da MTV, "The Hills". Desde então ela ganhou alguma fama, tendo inclusive "direito" ao seu próprio reallity show. A sua estreia em Portugal é hoje à noite, às 23.20h na MTV. Eu vou ficar grudada e tu? :)


 


Kiss ♥

4 comentários:

vans disse...

obrigada pla informação :)

Happy Brunette disse...

Ela é mesmo giraça pah!Eu cá estou a trabalhar mas assim que puder vou investigar isso ;)

inês beatlegirl disse...

Já cheguei a ver "The hills", mas já não vejo á muitooo

paginas-cor-de-rosa disse...

Gostei dos looks dela presentes na imagem.Beijinhos.