terça-feira, junho 28, 2011

é tão bom estar de férias :')


(from wehearit)


Allo meninas :) tdo bem?


Apanhei o meu 1º escaldão este fim de semana, não que não tivesse colocado protector mas as radiações solares estão muito intensas e tive na hora de maior calor na praia (não me podem recriminar :b... eu tinha aquele desejo imenso de estar na praia :') )


 


Ontem foi dia de fazer pouquissíma coisa, apenas um exercicíozinho. Abdominais seguida de uma hora de caminhada (;


Hoje tenho consulta no meu médico de familia para me passar o atestado para puder tirar a CARTA. (ainda não vos tinha contado, mas estou a pensar tirar a carta este Verano :b)


 


E vocês que vão fazer hoje?


 


Beijão *

5 comentários:

Aihara disse...

Luky U! ;p

X. disse...

Agora é preciso atestado? :s

inês beatlegirl disse...

Férias, eu só estou nelas há 1 dia :)e quero muito apanhar solzinho

macy disse...

sim, é .

inês beatlegirl disse...

Gostava mais da MTV antes, agora só dá musica assim mais comercial, tipo lady gaga e isso, e no VH1 tmb dá algumas dessas músicas, mas tmb passam ghrandes musicas dos anos 80, 90...