sábado, janeiro 22, 2011

Hey girls ♥


 


Como foi essa passagem de ano? & inicio de ano?


A minha foi boa, com a familia, uma verdadeira animação =)


 


Não tenho tido tempo absolutamente nenhum para vir ao blog --'. Agora penso q vou estar mais disponivél, pq na minha faculdade estas 3 semanas que vem são de exames e eu penso q não preciso de ir a nenhum.


 


Esta "última" semana foi de doidos, imensos projectos para entregar... e porque eu deixo tudo para a última, piora a situação.


 


Como o blog anda paradissímo, gostava de pedir a vossa opinião para um próximo post. So, choose (:


 































PROXIMO POST
Looks Universidade
O que (nao) deves deixar em casa dele
O truque - tranca de sereia
Os penteados 'in'
  
pollcode.com free polls

 


Sem comentários: