sábado, agosto 07, 2010

essence post.

Hello my girls!


Como estão? eu estou óptima, tenho aproveitado todos os dias de sol... e adivinhem como? muita PRAIA : ), não tenho postado todos os dias porque a minha net não me permite (tenho limite de tafego como já vos disse -.-') e porque porque por vezes não tenho tempo, confesso :b.


Anyways, prometi que fazia um post sobre a marca essence, so here it is... : )


 



 


Que produtos tem a marca "essence"?


A marca tem de tudo, batons, bases, vernizes, sombras, entre muitos outros cosméticos. Posso dizer que é uma linha completa de maquilhagem.


 


Como é a qualidade?


Quanto a esta questão é complicado responder porque cada pessoa tem o seu conceito de "qualidade" mas quanto a mim, sim, considero que todos os produtos são de qualidade. Por exemplo, os vernizes são realmente da cor apresentada no frasco (o que às vezes não acontece com outros de outras marcas) e secam rápidamente (o que é algo desejado por nós, right?).


 


Onde é que a marca está à venda?


Eu não sei especificamente todos os locais nos quais os produtos se encontram à venda... eu custumo comprar numa 'farmácia' (não sei se é mesmo farmácia que se diz, é daquelas que estão dentro das superficíes comerciais como shoppings).


 


Preços?


Cada produto tem o seu respectivo preço como é claro, mas posso dizer-vos que podem encontrar vernizes a 1,29€ e bases a 3€ (valores aproximados).


 


Outras informações importantes:


 



(image from dannykitty)


 


- A marca lança edições limitadas (como é o caso da edição 'eclipse')  bem como colecções diferentes em cada estação;


- Esta não faz testes em animais (o que considero extremamente importante!).


 


Para mais informações, consulta o site.


 


Nota: não tenho qualquer 'ligação' c/ a marca apenas estou a referi-la porque é uma marca que utilizo e porque me questionaram sobre isso, ou seja, basicamente sou uma fixe e faço publicidade de borla, ahahah. Outra coisa, tudo o que foi referido foi escrito por mim e não 'retirado' de outro local web.

4 comentários:

N!N! disse...

amei a cor :)

inês beatlegirl disse...

tenho de procurar esses vernizes ;B

inês beatlegirl disse...

fui ver se na área saúde do modelo haviam vernizes essence, mas não :(acho que tenho de procurar naqueleas parafarmácias dos shoppings :b

macy disse...

não?pois... eu comprei numa área de saúde no shopping, lá tem tbm o continente...