sábado, abril 28, 2012

DAILY| Shops :)



Ola meninas, como estão?

Eis algumas comprinhas que fiz na primeira semana das férias da páscoa. As novas colecções da BSK, Zara, Stradivarius, Lefties e Pull&Bear são absolutamente magnificas *__*. A verdade é que se fosse a comprar tudo o que gostei, uiii... mas está tudo tão caro :c. I can't wait for sales!
Desculpem se gostavam de ver as peças com mais detalhe mas tenho andado "without the mood" para fotografar :/. Maybe mais tarde, se realmente quiserem...

Mas em específico, comprei:
- Body (BSK);
- Top rosa cai-cai (BSK);
- Blusa verde (BSK);
- "T-shirt" às riscas com botõezinhos atrás (BSK);
- Camisola floral (Lefties);
- "Top" floral (BSK);
- Leggings pretas (Zara) - sim, já tenho umas iguais mas como são tão giras e confortáveis, decidi comprar outro par, como não haviam em azul, comprei mesmo outras  pretas 
- Meias "normais" para usar com vestidos/calções/saias (Calzedonia);
- Sapatos estilo "Oxford" (Lefties).

Beijinhos,
Xo 

5 comentários:

Patricia Lopes disse...

As 3 peças a contar da esquerda são lindasss +.+
Beijinho*

Cor de Rosa Choque disse...

Tenho um selinho no meu blog para ti *

DRI disse...

Eu gostei imenso de tudo principalmente da blusa verde e top rosa :)

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Tenho umas leggins iguais... são muito giras!

Imperfect Mind disse...

Adorei as tuas comprinhas todas! :D
Menos os Oxford Shoes que eu não uso porque não me fica bem, mas gosto de ver se for bem conjugado :)

http://imperfectm.blogspot.pt